Portugal. Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações pessoais

3 participantes

Ir para baixo

Informações pessoais Empty Informações pessoais

Mensagem por Woslan Sex Fev 09, 2024 11:26 am

Espero que estejam bem. Estou passando por um momento complicado e preciso de ajuda. Recentemente, meu celular foi roubado, e estou muito preocupado não apenas com a perda do aparelho, mas também com os dados e informações pessoais que estão nele. Se alguém tiver alguma sugestão ou conselho sobre o que posso fazer para rastrear ou proteger meus dados, ficaria imensamente grato.

Woslan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Informações pessoais Empty Re: Informações pessoais

Mensagem por MoshyLove Sex Fev 09, 2024 1:09 pm

Lamento ouvir sobre o roubo do seu celular. Uma solução que você pode considerar é usar um aplicativo de monitoramento, como os oferecidos pelo symlex. Esses aplicativos são projetados para rastrear dispositivos e recuperar dados perdidos ou roubados. Eles podem ajudar a localizar o seu celular e até mesmo proteger suas informações pessoais. Dê uma olhada e veja se isso pode ser útil para você nessa situação.

MoshyLove

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Informações pessoais Empty Re: Informações pessoais

Mensagem por PetieT Sáb Fev 10, 2024 3:13 pm

Entre em contato com sua operadora para bloquear o chip do seu celular. Isso impedirá que os ladrões façam chamadas ou usem dados móveis com seu número. Você também pode solicitar o bloqueio do IMEI do seu celular. Isso tornará o dispositivo inutilizável mesmo que os ladrões troquem o chip.

PetieT

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Informações pessoais Empty Re: Informações pessoais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos