Portugal. Diversos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O telefone foi roubado

3 participantes

Ir para baixo

O telefone foi roubado Empty O telefone foi roubado

Mensagem por PetieT Ter Fev 06, 2024 6:01 pm

Estou passando por um momento difícil e precisava compartilhar com vocês. Recentemente, tenho enfrentado o desafio de ter perdido o meu celular, e isso tem me deixado muito preocupado. Além do aparelho em si, estou ansioso com a segurança dos meus dados e até mesmo com a possibilidade de alguém acessar minhas redes sociais, como o Instagram. Se alguém tiver alguma orientação ou conselho sobre o que posso fazer nessa situação, ficarei muito grato.

PetieT

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O telefone foi roubado Empty Re: O telefone foi roubado

Mensagem por MoshyLove Qui Fev 08, 2024 6:09 pm

Perder um celular é uma situação estressante, especialmente quando se trata da segurança dos seus dados. Uma solução que pode te ajudar é o site https://monitorarcelular.com/como-espionar-o-direct-do-instagram-de-outra-pessoa/ , eles oferecem algumas ferramentas úteis para monitorar e proteger seu dispositivo, incluindo maneiras de verificar atividades no Instagram, como o Direct de outra pessoa. Espero que isso te ajude a lidar com essa situação!

MoshyLove

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O telefone foi roubado Empty Re: O telefone foi roubado

Mensagem por Woslan Qui Fev 08, 2024 7:19 pm

Mude imediatamente as senhas de todas as suas contas, especialmente aquelas associadas ao seu celular perdido. Isso inclui redes sociais, contas de e-mail, bancos e outros serviços importantes.

Woslan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

O telefone foi roubado Empty Re: O telefone foi roubado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos